quarta-feira, 15 de agosto de 2018

VALORES E PRAZERES:

CACHÊ: R$150,00 1HORA  C/ ENVOLVIMENTO

 (71)98674-7718

   

  



Ayla Cristina Mulata Jambo Terapia Corporal


Oi amores,  continuamos com nossa parceria, eu E A  Belíssima Carioca  Ane coroa  estamos muito satisfeita com a aceitação e divulgação de nosso 

Antes de ler os VALORES abaixo  tenha ciência de que eu faço sexo pelo meu prazer, o dinheiro é um Plus, "adicional".


 *R$ 150,00 1 hora, beijos e muitos beijos. 

        * Não dou abatimentode forma alguma!! Eu não altero o valor mínimo, será sempre R$150,00.

        * R$800,00 Diária .
        * Não atendo número confidencial, apenas contatos educados e objetivos, devidamente identificados. 
        *Não Marco encontros em Hotéis e residências de parceiros, atendo exclusivamente nos Hotéis do Iguatemi e Costa Azul, aonde resido. 
       *Não Marco encontros com homens que não gostam de beijar na boca.
       * Não combino encontros com mulheres casais ou outra mulher. Não vou a casa de swing, nem faço ménage. 
        




11 comentários:

  1. Respostas
    1. chupei a buceta pense numa bucetinha cheirosa pepequinha limpinha perfeita p chupar,pele macia e um cuzinho tbm bastante higienico chupei o cu também ela gosta e a foda fica melhor a única coisa q ainda n.fiz foi.beijar na boca mas vou tentar da próxima vez

      ela tem um cheiro nas pernas muito excitante e geme gostoso p carai


      eu amo quando ela gosa na.minha boca

      Excluir
  2. Morena delicia gosou na minha boca bateu uma deliciosa sirica e me botou.p chupar essa bucetinha cheirosa de mas
    sempre chupo ela toda" gostosa sou seu eterno escravo
    edi

    ResponderExcluir
  3. liguei p ela na epoca ela trabalhava no hotel piramide quando cheguei e abri a porta ela tava ja sem calcinha com vestido curto fiquei louco de tesão,outra vez ela tava almoçando com as pernas abertas sem calcinha n resitir e chupei e ela continuou comendo a comida muito safada,mas oq me dava mas tesão é quando eu chupava o cu dela de 4 e ela descaradamente conversava ao telefone falando com outro corno kkkkkk

    essa puta é minha preferida si um dia eu ficar rico tiro ela dessa vida e caso com ela

    ResponderExcluir
  4. Ela é cheirosa
    Gostosa mas precisa fazer melhor
    Puxa queria beijar ela na boca e ela vira o rosto,queria q ela chupase meu pau sem camisinha e ela fica dizendo q só chupa com camisinha aí n tem graça,fora isso ela é boa mas precisa ser mas atitude

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um primo q é viciado em chupar a buceta da ayla ele disse q é tão gostosa q ele bebê até o caldo da safada fico tão excitada com essa história q tenho vontade de chupar ela tbm pena q ela não curte mulher queria ver essa cachorra gosando deve ser linda

    ResponderExcluir
  6. olha so ja trepei gistoso com esta safadinha .realmente ela é show de gostusura ..demorei um pouco de chegar no quartobonde ela estava no piramidi iguatemi ..quando cheguei ela estava de langery vermelha ..e me lerguntou safadamente fiibdificio achar minha buceta em ..e ja foi me abraçando e ficando totalmente nua ..e que foda gostosa ..quero novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é gostoso de mais amigo eu chupo ela toda e ainda deixo ela gozar na minha boca a buceta dela é uma delícia

      Excluir
  7. Castiguei ela na pica fiz a bucetinha dela ficar roxa de tanta pica 29cm abri um enorme buraco nela,ela tava fechada quando comecei a socar com muita força ela chorou aí perguntei si era pra parar? Ela disse q não e mandou meter mas devagar,mas aí eu meti foi com mas força a camisinha estourou ficamos pele com pele eu falei pra ela mas como ela tava cheia de tesão continuamos senti a buceta dela apertando meu pau acho q ela gozou no mesmo tempo q eu foi muito gostoso

    ResponderExcluir
  8. Massacrei o cu da ayla jambo ele gritou tanto q chamou atenção dos vizinhos e desistiu de continuar trocou de posição pulou encima de mim me beijou muito na boca aí meti forte na bucetinha dela acabei gozando dentro pq a camisinha estourou afinal meu pau é 28 cm e muito grosso pra uma camisinha 5x3 de posto �������� mas ela gostou e gozou também

    ResponderExcluir