terça-feira, 15 de janeiro de 2019

FELIZ 2019!!!!

2 comentários:

  1. delicia n vejo a hora de vc gosar na minha boca de novo p eu beber seu caldinho amo ser seu escravo sexual e ser amarrado aos seus pés ser possuido por vc minha feticeira louco aq p beber seu caldinho de novo amo esse mel da sua buceta gulosa sexo oral em vc é bom d+

    ResponderExcluir
  2. A safada demorou pra me da sua deliciosa buceta,ela ficou mentindo p mim dizendo q tava arrumado o quarto quando na verdade tava sendo devorada por um negão cavalo descobri a mentira pq invadir o hotel piramide de pernambuês, sem q o atendente percebe-se subir as escadas e fiquei na porta ouvido a gostosa sendo socada violentamente pelo rola de cavalo os gemidos da ayla eram tão intensos q fiquei de pau duro e n resitit bati uma pueta escodido no escada,domorou mas 40 minutos o negão saiu suado e satifeito de ter espancado aquela linda bucetinha pequena ele saiu ela fechou a porta ai eu desesperado de tesão bati na porta ela abriu tava de tualha tinha acabado de sair do banho ai ela riu fechou a porta e tirou a tualha eu me ajoelhei e chupei a buceta dela depois ela deitou continuei chupando depois travamos um espetacular 69 ainda botei ela de 4 e chupei bastante o cu dela até ficar bem babado e bati o dedo na xota linda dela ela gozou legal e só depois de toda essa loucura começei a meter com força depois pedi p ela me abraçar e chupar minha orelha e rebolar no meu pau ai n resitir e gozei..falei q a amava e q quero ser seu eterno cliente ai roubei sua calcinha kkkkkk

    ResponderExcluir